Como Faculdade de geografia São Paulo você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

latino por ciência s tecnologia ,e quando chegou pelo final do ano por 2014 eles simplesmente fecharam o curso desprovido da nempnhuma informação doravante eu estou nenhumas histórico com diploma, e com este dinheiro investido nao sei o de que fazer por favor me da uma orientação a partir de já agradeço .

2) E ou,previamente da obtenção do o certificado eu preciso exigir o tal “visto confere”? Sim. Este Ainda mais importante é este visto confere da SEEDUC. A publicaçãeste no Diário Oficial é importante porém não fundamental, blogar é, tem bastante nome por aluno que é publicado pelo D.

O problema é qual só deixei pra comunicar o fato à faculdade no instante em que já estava com o certificado do ensino mé especialmentedio do EJA em mãos. Acontece qual a faculdade não quer aceitar o moderno certificado, visto qual a conclusão se deu depois de já iniciado este curso superior.

marçeste 12, 2015 @ 20:21 Então professora, Muito mais até a secretaria da escola té especialmentecnica me disse qual estava tendo problemas com históricos de ensino mé especialmentedio do rio por janeiro. Disse de que se este meu não fosse válido voltária da secretária de educação de limeira. O porfoim é que a secretária aceitou a documentação e eu já tenho em mãos este certificado e este histórico do técnico mécanica e está cadastrado no GDAE. A pergunta é. Tais como essa instituição por ensino qual se localiza em campinas e está bem no centro da cidade e já resulta á muitos anos, tais como a fiscalizaçãeste deixa uma instituiçãeste dessa aberta ?

Ontem através manha eu fui a Unip para fazer minha matricula pelo pronatec e foi la qual tive uma informação por de que meu histórico escolar nãeste era valido pois na parte da frente do documento onde conta Lindas minhas notas tiradas pelo supletivo a distancia nãeste existe nenhum carimbo ou assinatura por algum responsável pelo Instituto Andreas Brunner e de que nessa parte do documento consta de que eu fiz ESTES 3 anos do colegial usando eles, a ser de que este primeiro e segundo ano fiz na rede estatual como já comentei antes, e qual a unica assinatura no documento de histórico escolar estava na parte de trás da folha onde la só constava os colfoigios que estudei no fundamental e qual portanto e este fato de não manter-se usando este certificado do conclusão do ensino meio em mãESTES nãeste poderia concluir minha matricula.

Entãeste, você terá qual entrar em contato com o IFRJ, exatamente onde pegou este certificado e pedir a publicação que foi fabricada, ok?

Fiz a prova do enem e pelo instante da inscriçãeste nãeste marquei a opção de modo a obter este certificado do ensino mfoidio.

2) Tendo este certificado via ENEM levá-lo na secretaria da escola técnica e regularizar a sua própria situaçãeste para que este seu certificado de tfoicnico mesmo que validado.

Busque EJA em escola pública. Há inúmeras armadilhas.. depois vc gasta dinheiro e o certificado é inválido.

Utilizando a documentação da minha tia voltei na Metro III e anexei uma cópia do Diário Oficial que comprova a conclusãeste dela, e fiz um novo pedido por avaliaçãeste do o processo. Presentemente este processo possui 2 pedidos, 1 qual me fora orientado pela má profissional qual me atendeu do manhã e outro de que após este nosso moderno visite aqui anexo configura uma nova esperança para o meu caso.

Porém fiz o 3 ano em Sao Paulo,liguei na escola em Brasilia e eles disseram de que nao podia me mandar meu historico pq tb fiquei devendo documentos nessa escola,entao eu tenho que ir la pessoalmente pra la,mas nao posso nem tenho condiçoes.

Recebeu as documentações do conclusãeste do ensino médio,porfoim foi lhe informado qual este estado da Paraíba nãeste tem obrigatoriedade de lançar o nome do aluno no DIÁRIO OFICIAL , e utilizando isso ele retornou isento esse documento.

Antes do agir tire informações com ESTES órgãESTES competentes de que é a Secretaria do Educação de modo a verificar se este seu certificado é válido ,ok?

Porém presentemente irei me matricular na faculdade e está pedindo ‘Publicaçãeste no diário oficial’ do Diário Oficial na lista por documentos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *